sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eleição na FJERJ: Vejam a força do apoio ao Hespanha para presidente.

11/02/2012
Rio de Janeiro, RJ

Caro Hespanha,
Você certamente fez parte de uma geração que desbravou o nosso esporte. Infelizmente, o começo da minha carreira marcou o final da sua, mas tive o privilégio de acompanhá-lo em alguns treinamentos e viagens. Nesses convívios, pude perceber que estava diante de um grande atleta, mas o principal foi aprender com as suas atitudes. Sempre muito fiel aos seus princípios, construiu uma carreira com muita dignidade e ideais. Sem dúvida, precisamos de pessoas assim para estar à frente da administração do nosso esporte. Não só a sua experiência como atleta, mas a sua determinação e carisma, engrandecerá o nosso esporte.
Boa sorte nessa sua nova missão!
Conte comigo!
Abraço.

Tiago Camilo (Medalhista Olímpico)
_______________________________________________________________


Prof. Carlos Hespanha e Prof. Eduardo Henrique de Macedo Soares, o Duda, tenho a certeza absoluta de que meu pai, Pedro Gama Filho, lá de cima, do lugar muito especial aonde ele se encontra está aplaudindo e apoiando essa Chapa Transparência Evolução. Ele tinha enorme carinho e admiração por ambos. Em nome dele, eu e o meu marido Marcelo Carvalho, também faixa preta de Judô, nos colocamos a disposição para o apoio que vocês precisarem. Boa Sorte!

Renata Gama Filho Carvalho (Filha do saudoso prof. Pedro Gama Filho, falecido e que foi o maior incentivador do judô no RJ)

_______________________________________________________________

Caro Hespanha!
Fico muito feliz em ter nomes de atletas entrando no comando do esporte!!
O conheci como atleta e técnico, e sempre vi muita seriedade e dignidade em seu trabalho, seguindo sempre uma linha muito correta além de ser um grande companheiro. Fico muito feliz com a sua candidatura, e desejo muito sucesso nesse novo caminho!
Do amigo Daniel Hernandes

Daniel Hernandes (Campeão dos Jogos Panamericanos e do Grand Slam RJ, entre tantos outros de mesma importância)

_______________________________________________________________

Valeu Hespanha!!! Estamos juntos na torcida pela "TRANSPARÊNCIA E EVOLUÇÃO". Boa sorte! Estamos torcendo por vocês... IPPON NELES

Fulvio Miyata (medalhista de bronze no Mundial de Paris 97)

_______________________________________________________________

Caro Amigo Hespanha,
Foi um privilégio ter treinado dentro do mesmo tatame que você, tendo a oportunidade de aprender contigo, sempre observando o quanto você vibrava e ainda vibra pelo Judô. Sou eternamente agradecida por tudo o que você representou e representa para mim como atleta. Tendo você como uma das pessoas responsáveis pelas minhas conquistas. Acredito muito nas suas intenções de tentar colaborar com o Judô Brasileiro e principalmente com o Judô do Rio de Janeiro. Nas experiências vivenciadas contigo, percebia em você uma pessoa de bom caráter, senso de justiça, vibrador, competente e que sempre estava disposto a somar dentro do grupo. Conte comigo para apoiar o Judô em tudo que estiver ao meu alcance. Desejo boa sorte nessa reta final!

Daniela Polzin (atleta olímpica em Athenas 2004)

_______________________________________________________________

Fico muito feliz com a candidatura do meu amigo Carlos Hespanha. É sempre uma boa notícia ver ex-atletas pleiteando mais espaço nas áreas diretivas das federações estaduais e assumindo cargos de relevância para o judô brasileiro. Como atleta, Hespanha sempre teve uma postura ética, correta e extremamente leal, e acredito que ele continuará sendo fiel a esses princípios também como dirigente.

Rogério Sampaio (campeão olímpico – Barcelona 92)

_______________________________________________________________

Hespanha!
Foi com alegria que recebi a notícia de sua candidatura à presidência da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro. Nada mais justo, afinal, você foi um dos grandes atletas que o judô carioca produziu ao longo das últimas décadas. Com sua liderança, caráter e carisma você terá a oportunidade de desempenhar no campo administrativo o papel que tão bem representou sobre os tatames do Brasil e do mundo. Boa sorte nesta nova empreitada.
Do amigo

Carlos Bortole (Bronze Jogos Pan ´95)
________________________________________________________________

Grande Hespanha! Fiquei muito feliz com sua corajosa decisão de se candidatar à presidência da Federação de Judô do Rio! Pela sua maneira de encarar toda "missão" com extrema seriedade imagino que não tenha sido uma decisão fácil. No judô, você já fez história como atleta, como professor e como gestor em seu projeto em Friburgo. Conseguiu, de longe da capital, formar atletas de ponta integrando a seleção brasileira em tempo recorde. Você sempre foi um grande visionário e empreendedor! Imagino o que fará à frente do judô carioca!!! Toda sorte nesse novo desafio! O judô carioca e brasileiro agradecem!

Flávio Canto (Bronze em Athenas 2004, 1º do ranking mundial da FIJ 2007)
________________________________________________________________

Caro Carlos Hespanha,
Foi com muita satisfação que tomei conhecimento de sua candidatura à presidência da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro. Sua trajetória como atleta, dono de conquistas como a medalha de prata dos Jogos Pan-americanos de Mar del Plata (1995), e como oficial da PM do Rio de Janeiro, na chefia da Segurança do Governador Sérgio Cabral, o credenciam para o cargo. O judô fluminense é uma das prinicipais forças da modalidade no país e sua presença à frente dessa Federação seria de suma importância para melhorar ainda mais o desenvolvimento do esporte nessa região. Faço votos que sua candidatura tenha o sucesso que merece e, desde já, coloco-me à disposição para colaborar com sua gestão.

Saudações,
Aurélio Miguel (campeão Olímpico – Seul 88)
_______________________________________________________________

Amigos!
Vejo com bons olhos uma oposição, sincera, equilibrada, transparente e bem intencionada. Sem revanchismos, na base do trocar por trocar. Apoio por entender que mudanças são benéficas, quando se quer renovar,inovar e acima de tudo crescer pensando no bem geral. Tenho certeza que a atual diretoria saberá entender a possibilidade de oposição e se comportará de maneira exemplar numa disputa sadia. Vejo pessoas de caráter na nova chapa, e pessoas jovens ocupando espaço na política do esporte, tendo experiência como atleta, como líder. É muito bom ver o Hespanha nesse processo.
“Torço que o Judô do Rio cresça ainda mais nesse processo."

Floriano Almeida (técnico do Minas Tênis Clube – Vice-campeão Mundial Universitário e bronze na Copa Shorik, formador dos medalhistas Tiago Camilo, Fúlvio Miyata, Luciano Corrêa, Ketkeyn Quadros, e tantos outros do judô brasileiro)

__________________________________________________________________


Querido amigo, HESPANHA!
Nossa sede de mudança fica mais fortalecida com sua coragem, homem com coragem de se expor, coragem de colocar suas idéias, homem com coragem de soltar o grito dos sonhos, que nunca morrem e nem envelhecem,"eles apenas se renovam". Homem sem idéia e sem ideologia será apenas um corpo afogado pelo óbvio, esperando pelo ponto final.
Sua candidatura nos faz sentir novamente a brisa da esperança, o teto da ousadia e da coragem ficou mais alta. Eu lutei muitas vezes com você, e todas as vezes senti a força que vinha do seu coração, você jamais se entregava, e estou certo, jamais entregará o judô carioca ou brasileiro para um futuro sem brilho. Tenho total confiança no que escrevo agora, por isso uso a palavra HOMEM, você sempre foi homem em todos os sentidos. Eu, meus 24 professores, minhas 3 associações e minhas 5.000 crianças, estamos torcendo por você, e pela mudança, que é essencial para abrir novos horizontes.
Com respeito de sempre,

Edelmar Branco Zanol (judoca olímpico – Atlanta 96)
_______________________________________________________________


Irmãos judocas do querido Rio de Janeiro, este passo que a justiça deu em favor da chapa transparência e evolução é muito importante não só para trazer luz ao processo eleitoral, mas também, para dar inicio a uma era de beneficio ao judô carioca, que há muito tempo merece. Eu se estivesse aí, com o poder de voto, aproveitaria este momento para estirpar este estilo mamede de conduzir o nosso judô.

José Mario Tranquillini (olímpico Barcelona92 –campeão dos Jogos Panamericanos´ 95)


Divulgação JUDOinforme
Prof. Rocha / Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário